Publit

Ganhe dinheiro só por navegar na internet.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Educação física - volume 1 e 2 juntos pág. 3

Tema: Atletismo - Corridas e saltos.

1. Você já viu ou praticou atletismo alguma vez? Onde?
R= Resposta pessoal. Mais a minha foi: Nunca pratiquei atletismo mais já vi na televisão .

2. Qual tipos de provas você viu ou praticou?
R= Eu já vi corrida com barreiras, corrida com obstaculos, e salto com vara.

3. Você sabe o nome de algum atleta brasileiro que pratica ou praticou atletismo? Qual o nome dele?
R= Sim, Jardel Gregório, José Carlos Moreira, Lucimar de Moura, André Silva, Alessandra Rezende e Luciana França.

4. Há alguma diferença quando corremos rápido ou devagar? Se houver, qual é?
R= Velocidade e batimentos cardíacos.

5. Quais os tipos de salto que podemos fazer? Há diferença entre eles.
R= Salto Triplo e salto em distância.

34 comentários:

  1. noss que legal !! adorei esssas respostas ! são exatamente o que eu precisava *--* !

    ResponderExcluir
  2. legal mesmo igualsinho a minha apostila .

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ! Vc me salvou !

    ResponderExcluir
  4. a minha tambem brigadao

    ResponderExcluir
  5. Obrigadão eu tive que fazer a minha postila de ultima hora e vc me salvou muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  6. cade o resto ?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa alem dele ter dado a resposta vcs querem mais
      tudo mal agradecido

      Excluir
  7. eu adorei era exatamente o que eu precisava eu tirei 10.

    ResponderExcluir
  8. valeu em me ajudarao muito beijos

    ResponderExcluir
  9. É muito obrigada(o), me ajudou bastante !!!

    ResponderExcluir
  10. eeh mtoo obrigadoo vc mii ajudoouu bastantee pena q naoo teem o reestoo vlww espero quandoo precisaar encontrar mais bjoo

    ResponderExcluir
  11. Obriigada tinha qqe enttregar a menha apostiila er neen tiinha respondido vooÇ me ajuudou obriigada beijoos *--*

    ResponderExcluir
  12. Nossa essa resposta era tudo oque eu queria porque nao fazia a minima como responder essas perguntas de minha professora simone aquela chato aff

    ResponderExcluir
  13. é igual a minha apostila!!!!!!!!identico!!!!!!!!!!valeu

    ResponderExcluir
  14. legauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkk ~~

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. mtt bom msm parabens pelo seu trabalho ficou ótimo rsrsrsrsrsrsrsrs...♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Eu coloquei na minha apostila

    ResponderExcluir
  18. Amei gostei muito do site

    💜💜💜salvou mha vida
    💜💜💜💝💝

    ResponderExcluir
  19. Amei gostei muito do site

    💜💜💜salvou mha vida
    💜💜💜💝💝

    ResponderExcluir
  20. Amei gostei muito do site

    💜💜💜salvou mha vida
    💜💜💜💝💝

    ResponderExcluir
  21. Cara ou mina muito obrigado que Deus te abençoe sempre sem zoeira

    ResponderExcluir

Qualquer um pode comentar. Contribua, mande as respostas que você sabe, qualquer apostila, qualquer série, sendo apostila estadual.