Publit

Ganhe dinheiro só por navegar na internet.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ed física - Respostas das páginas 25 a 29.

Roteiro de entrevista 2 - Praticante.

1. Qual modalidade você pratica? Com qual objetivo.
R= Resposta pessoal, mais a minha foi: Futsal, com o objetivo de me divertir.

Resposta enviada por Marcelo, nosso visitante:

2. Quais as capacidades envolvidas nessa modalidade e qual a predominante?
R= Agilidade, velocidade e flexibilidade .

3. Em qual capacidade você tem mais facilidade e em qual tem mais dificuldade?
Resp pessoal. Tenho mais facilidade em correr (velocidade) e tenho mais dificuldade em flexibilidade.

4. Resp enviada por marcelo. Verdadeiro ou falso?
Marque o x na opçao Verdadeiro.

Liçao de casa;
Respostas:
Salto altura capacidade Flexibilidade
Corrida com barreiras capacidade velocidade

A) nessa corrida, a capacidade predominante é:
Resp= Velocidade

B) Na corrida que antecede ao Salto, a capacidade predominante é:
Resp enviada por Guilherme. Força

C) Na execução deste equilibrio, a capacidade predominante é:
Resp enviada por guilherme. Flexibilidade.

D) Na imagem acima , a capacidade predominante é:
Resp enviada por guilherme. Agilidade

E) Na meia maratona, a capacidade predominante é:
Resp enviada por Lucas. Resistência.

Obrigado Marcelo, Guilherme e Lucas, por enviarem algumas respostas da apostila de Ed física do ensino fundamental.

Lucas e Guilherme são da escola Antonio Manoel Alvez de Lima e Marcelo da Escola Sinhá Pantoja.

Mande respostas você também! Saiba como ao lado. << >>

24 comentários:

  1. tbm sou do Antonio Manoel, lá é foda.. o blog é mt mt mt mt bom ajudou eu bastante

    ResponderExcluir
  2. CARALHO VOCÊS SÃO FODA , CONTINUEM ASSIM AJUDA MUITO AMIGOS , VALEU MESMO ME AJUDOU PRA CARAMBA , UFA TO MAIS ALIVIADA TAVA MORRENDO AQUI MAIS JÁ TO DE BOA , VLW MULEKADINHA

    ResponderExcluir
  3. nossa istó salvou minha vida, era para um trabalho de educação fisica

    ResponderExcluir
  4. Isso salvou minha vida mais poderia ter a pagina 5 de educação fisica:]
    Mais tmb mesmo assim :]
    Procuro em outro Site :]
    Brigado:]
    Teh Amooh Justin bieber :]

    ResponderExcluir
  5. Porra Que porra é essa agr eu sei por que o meus aluno sempre tira nota alta vou denúcias você seu pivete vem aqui
    Professora:Ana Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toma vergonha na sua cara minha senhora!! como vc pode dizer isso!!
      por ser uma professora tinha q c dar o respeito!!

      Excluir
    2. E também escrever direito e fechar a boca se for para falar palavrões!!!

      Excluir
    3. Provalvente nao deve, ser uma professora ne? Deve ser algum fake

      Excluir
  6. Muito obrigada me ajudou muitoo parábens

    ResponderExcluir
  7. gostei, me ajudou muito ..

    ResponderExcluir
  8. eu acho que nao deveria ter esta pagina pois nos temos que aprender e nao copiar pois isso e facil voces deveriam tentar fazer sozinhos seria bem melhor amooooo o justin bieber sou uma nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. c vc acha q não deveria ter esse site aq e q temos q aprender sozinhos pq vc veio então nesse site????
      então kabou vc num pode dizer nd!!! pq c vc achasse errado vc nem ia saber desse site!!!pq vc visitou então?? logico q vc num ia só olhar !!! então c tem q ficar quieta e acabou!!!

      Excluir
    2. Mas ela tem razao, mas em algumas circunstancias nao tem problema, tipo eu estou com minha apostila atrasada porque eu não sabia que era pra fazer, mas temos que nos empenhar mais pq no enem não vai poder ficar copiano, e se tiver atrasada e melhor copiar antecipado do que ficar sem fazer, concordam?

      Excluir
  9. vlw ajudo muito,amei esse site

    ResponderExcluir
  10. parabens a todos vcs !!!!
    continuem assim!!
    ajudam bastante gente!!
    me ajudou muito!!!!!kk

    ResponderExcluir
  11. obrigado me ajudou um pouco

    se poder colocar as das paginas 20 e 24 eu agradeceria muito :3

    ResponderExcluir
  12. Mano Voce é Zika De Mais Poderia Passar Da ,31 Ate 35 mais ta bom

    ResponderExcluir
  13. poderia ter a apostila inteira assim seria melhor mas ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada me ajudou muito

    ResponderExcluir
  15. Obrigadooooooooooooooo me ajudou muito

    ResponderExcluir
  16. Nossa vcs tem uma inteligência e tanto

    ResponderExcluir

Qualquer um pode comentar. Contribua, mande as respostas que você sabe, qualquer apostila, qualquer série, sendo apostila estadual.